terça-feira, 22 de setembro de 2009

Um Gaucho tarado .

Certo dia um gaucho resolve de ir visitar seu amigo em uma fazenda do interior de São Paulo.
Chegando na fazenda seu amigo o convida para ir pescar .
então seu amigo pega , uma vara de percar,uma alicate,e um martelo.
no caminho o gaucho pergunta:
-Por que esta levando este martelo ?
Então seu amigo responde.
- É que eu tenho um jacaré no meu rio e quando eu chego la ele sempre vem chupa meu penis , mas as vezes ele da umas mordidas ai eu dou uma martelada na cabeça dele.
então os dois chegam no lago e o jacaré ja foi pra cima dele .
começou a chupar quando deu uma mordida , ai ele da uma materlada na cabeça.
foi ai que ele pergunta para o gaucho:
- Quer esperimentar ?
E o gaucho responde:
- Aii eu queria mas eu nao sei se eu aguento a martelada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário